Joaquim Machado, Lda
Alojamento mobilado para turistas, HORTA MATRIZ
Endereço e contato
| Morada | R SERPA PINTO 13 R/C, 9900-095 , HORTA MATRIZ , ILHA DO FAIAL - HORTA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | HORTA MATRIZ | |
| Concelho | ILHA DO FAIAL - HORTA | |
| Telefone | 29229... | |
| Web | www.joaquim-machado.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joaquim Machado, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | BOUTIQUE MACHADO | |
| NIF | 5120... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Joaquim Machado, Lda
Quer saber mais sobre a Joaquim Machado, Lda?. A forma jurídica da empresa Joaquim Machado, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 64 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Alojamento mobilado para turistas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Joaquim Machado, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Joaquim Machado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joaquim Machado, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joaquim Machado, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joaquim Machado, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ANGUSTIAS HORTA, ILHA FAIAL HORTA
HORTA MATRIZ, ILHA FAIAL HORTA
HORTA MATRIZ, ILHA FAIAL HORTA
ANGUSTIAS HORTA, ILHA FAIAL HORTA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2071 Empresas)
- PORTO (1371 Empresas)
- FARO (1096 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (703 Empresas)
- SETÚBAL (402 Empresas)
- LEIRIA (292 Empresas)
- BRAGA (283 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (251 Empresas)
- COIMBRA (212 Empresas)
- AVEIRO (200 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).