Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, ALCAINS CASTELO BRANCO
Endereço e contato
| Morada | EST SÃO DOMINGOS 65, 6005-010 , ALCAINS CASTELO BRANCO , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALCAINS CASTELO BRANCO | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 18 de julho de 2026.
Informação Comercial de Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Joaquim Fernando E...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joaquim Fernando Esteves, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CASTELO SERTA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS CERNACHE BONJARDIM NESPERAL PALHAIS SERTA, CASTELO BRANCO
FRATEL VILA VELHA RODAO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS FUNDAO VALVERDE DONAS ALDEIA JOANES NOVA CABO, CASTELO BRANCO
CARVALHAL SERTA, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).