Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a. em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS). NIF 51378..., R ANÍBAL BETTENCOURT 3, 2790-225. Conheça toda a informação de Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ANÍBAL BETTENCOURT 3, 2790-225
,
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialJoaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.
NIF5137...
Forma jurídicaSA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.

    Mais informação sobre a empresa Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.. A empresa Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Compra e venda de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 03 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R ANÍBAL BETTENCOURT 3, 2790-225, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, no distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Joaquim Chaves - S...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Joaquim Chaves - Sociedade Imobiliária, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
LDA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIP
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
LDA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).