João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda
Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, ARRUDA VINHOS
Endereço e contato
| Morada | CSL BORDARIAS, 2630-129 , ARRUDA VINHOS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARRUDA VINHOS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5106... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos |
Dados gerais de João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda. João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 12 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos. 18 de julho de 2025 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é CSL BORDARIAS, 2630-129, este endereço pertence localidade ARRUDA VINHOS e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Vieira Lopes,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Vieira Lopes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
MILHARADO MAFRA, LISBOA
AZAMBUJA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SAO BARTOLOMEU GALEGOS MOLEDO LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS IGREJA NOVA CHELEIROS MAFRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).