João Dos Santos Garcia, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, ALJUBARROTA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | LG DOM JOÃO I 1, 2460-601 , ALJUBARROTA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALJUBARROTA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 92798... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Dos Santos Garcia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5005... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de João Dos Santos Garcia, Lda
Informação empresarial da João Dos Santos Garcia, Lda. Na conservatória do registo comercial, a João Dos Santos Garcia, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 58 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. O último dado registado da empresa João Dos Santos Garcia, Lda data do dia 07 de maio de 2026. O endereço da empresa é LG DOM JOÃO I 1, 2460-601. O endereço localiza-se na cidade de ALJUBARROTA ALCOBACA do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de João Dos Santos Garcia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Dos Santos Garcia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Dos Santos Garcia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Dos Santos Ga...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Dos Santos Garcia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FRANCOS CALDAS RAINHA, LEIRIA
MIRA AIRE PORTO MOS, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
MACAS DONA MARIA ALVAIAZERE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).