João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, RIO TINTO GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | R TRISTÃO VAZ TEIXEIRA ENTRADA 104 2ºESQ., 4435-494 , RIO TINTO GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO TINTO GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 93331... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Pintura e colocação de vidros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 10 de julho de 2025.
Informação Comercial de João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Ribeiro Soare...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Ribeiro Soares, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
SAO TOME NEGRELOS SANTO TIRSO, PORTO
ALFENA VALONGO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).