João Oliveira & Lopes, Lda
Fabricação de mobiliário para escritório e comércio, UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | R DO VALÉRIO 124, 3750-404 , UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23462... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Oliveira & Lopes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5052... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário para escritório e comércio |
Dados gerais de João Oliveira & Lopes, Lda
Quer saber mais sobre a João Oliveira & Lopes, Lda?. A forma jurídica da empresa João Oliveira & Lopes, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 25 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de mobiliário para escritório e comércio. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de maio de 2026.
Informação Comercial de João Oliveira & Lopes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Oliveira & Lopes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Oliveira & Lopes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Oliveira & Lo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Oliveira & Lopes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS TRAVASSO OIS RIBEIRA AGUEDA, AVEIRO
GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).