João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de azeite, óleos e gorduras alimentares, ALJUBARROTA ALCOBACA
Endereço e contato
| Morada | R DO JOGO 18, 2460-713 , ALJUBARROTA ALCOBACA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALJUBARROTA ALCOBACA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26259... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | TERRAS DE AIRE | |
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de azeite, óleos e gorduras alimentares |
Dados gerais de João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda. A sociedade João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 4 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de azeite, óleos e gorduras alimentares. O dia 13 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ALJUBARROTA ALCOBACA, pode fazê-lo no endereço R DO JOGO 18, 2460-713. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Nuno Salgueir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Nuno Salgueiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
POMBAL, LEIRIA
POUSAFLORES ANSIAO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALVADOS ALCARIA PORTO MOS, LEIRIA
POUSAFLORES ANSIAO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).