João Matu, Unipessoal, Lda
Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados, VILAR MACADA ALIJO
Endereço e contato
| Morada | LG DO ADRO 6, 5070-576 , VILAR MACADA ALIJO , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILAR MACADA ALIJO | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25991... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Matu, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | FARMÁCIA NOVA VILAR DE MAÇADA | |
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de João Matu, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade João Matu, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, João Matu, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 4 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Comércio a retalho de produtos farmacêuticos, em estabelecimentos especializados. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de VILAR MACADA ALIJO, que pertence ao distrito de VILA REAL. A sede está localizada no endereço de LG DO ADRO 6, 5070-576.
Informação Comercial de João Matu, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Matu, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Matu, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Matu, Unipess...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Matu, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM, VILA REAL
FAVAIOS ALIJO, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS MONTALEGRE PADROSO, VILA REAL
VILA REAL, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).