João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda
Outras atividades de diversão e recreativas, n.e., SAO DOMINGOS RANA CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | R PRINCIPAL DO ALTO DO ESPARGAL 272 G1, 2785-046 , SAO DOMINGOS RANA CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS RANA CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de diversão e recreativas, n.e. |
Dados gerais de João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 5 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de diversão e recreativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Maria Mateus ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Maria Mateus Cristóvão, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
SANTO ISIDORO MAFRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).