João Magalhães Feliciano & Costa, Lda
Preparação dos locais de construção, BICO AMARES
Endereço e contato
| Morada | R DA MALHEIRA 39, 4720-166 , BICO AMARES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BICO AMARES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Magalhães Feliciano & Costa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5177... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Preparação dos locais de construção |
Dados gerais de João Magalhães Feliciano & Costa, Lda
Dados empresariais da João Magalhães Feliciano & Costa, Lda. A sociedade João Magalhães Feliciano & Costa, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Preparação dos locais de construção. O dia 22 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de BICO AMARES, pode fazê-lo no endereço R DA MALHEIRA 39, 4720-166. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de João Magalhães Feliciano & Costa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Magalhães Feliciano & Costa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Magalhães Feliciano & Costa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Magalhães Fel...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Magalhães Feliciano & Costa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANDE VILARINHO BARROS GOMIDE VILA VERDE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS BELINHO MAR ESPOSENDE, BRAGA
TAMEL SAO VERISSIMO BARCELOS, BRAGA
QUINCHAES FAFE, BRAGA
SILVARES GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).