João M. Martins & Silva, Lda
Outras atividades de acabamento em edifícios, CANIDELO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | R COVA DA SILVA 232, 4400-431 , CANIDELO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CANIDELO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22781... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João M. Martins & Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5054... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de acabamento em edifícios |
Dados gerais de João M. Martins & Silva, Lda
Todos os dados empresariais da empresa João M. Martins & Silva, Lda. João M. Martins & Silva, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 25 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Outras atividades de acabamento em edifícios. 18 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R COVA DA SILVA 232, 4400-431, este endereço pertence localidade CANIDELO VILA NOVA GAIA e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de João M. Martins & Silva, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João M. Martins & Silva, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João M. Martins & Silva, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João M. Martins & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João M. Martins & Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
MILHEIROS MAIA, PORTO
PARANHOS PORTO, PORTO
FOLGOSA MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Outras atividades de acabamento em ed..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).