João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda
Atividades funerárias e conexas, UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM
Endereço e contato
| Morada | R DA ALEGRIA, 5050-256 , UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM , VILA REAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS PESO REGUA GODIM | |
| Concelho | VILA REAL | |
| Telefone | 25431... | |
| Web | www.funerariacoutinho.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5061... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades funerárias e conexas |
Dados gerais de João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades funerárias e conexas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de abril de 2026.
Informação Comercial de João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Luís Pinto Du...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Luís Pinto Duarte - Agência Funerária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA REAL, VILA REAL
VILA POUCA AGUIAR, VILA REAL
ALIJO, VILA REAL
UNIAO FREGUESIAS MADALENA SAMAIOES CHAVES, VILA REAL
LEBUCAO FIAES NOZELOS VALPACOS, VILA REAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).