João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, TABUADO MARCO CANAVESES
Endereço e contato
| Morada | R GONÇALO BARROS 799C, 4635-502 , TABUADO MARCO CANAVESES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TABUADO MARCO CANAVESES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5152... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda. João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 8 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Instalação de canalizações. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 19 de setembro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R GONÇALO BARROS 799C, 4635-502. Esta localização encontra-se na cidade de TABUADO MARCO CANAVESES, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Filipe Queiró...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Filipe Queirós, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BANHO CARVALHOSA MARCO CANAVESES, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SANDIM OLIVAL LEVER CRESTUMA VILA NOVA GAIA, PORTO
RIO TINTO GONDOMAR, PORTO
VILA CAIZ AMARANTE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PEDROSO SEIXEZELO VILA NOVA GAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).