João Diogo Silva, Unipessoal, Lda
Atividades dos serviços relacionados com a produção animal, exceto serviços de veterinária, CASTELO SESIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R RIO DO VALE 1, 2970-834 , CASTELO SESIMBRA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO SESIMBRA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Diogo Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5165... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades dos serviços relacionados com a produção animal, exceto serviços de veterinária |
Dados gerais de João Diogo Silva, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a João Diogo Silva, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa João Diogo Silva, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 5 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades dos serviços relacionados com a produção animal, exceto serviços de veterinária. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 19 de maio de 2026.
Informação Comercial de João Diogo Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Diogo Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Diogo Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Diogo Silva, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Diogo Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).