João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda
Atividades de arquitectura, LUMIAR LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R PROFESSOR FERNANDO DA FONSECA 19 5ºDTO., 1600-617 , LUMIAR LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LUMIAR LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91763... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5037... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de arquitectura |
Dados gerais de João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda. João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 29 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Atividades de arquitectura. A última atualização dos dados da João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda data do dia 25 de julho de 2025. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R PROFESSOR FERNANDO DA FONSECA 19 5ºDTO., 1600-617. Este endereço localiza-se na cidade de LUMIAR LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Carvalho Teix...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Carvalho Teixeira - Arquitectos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).