João C Ferreira, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA
Endereço e contato
| Morada | R PROFESSOR BENTO DE JESUS CARAÇA 4 1º, 7580-034 , UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 26562... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João C Ferreira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de João C Ferreira, Lda
Mais informação sobre a empresa João C Ferreira, Lda. A empresa João C Ferreira, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 11 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de mediadores de seguros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 11 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R PROFESSOR BENTO DE JESUS CARAÇA 4 1º, 7580-034, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS ALCACER SAL SANTA MARIA CASTELO SANTIAGO SUSANA, no distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de João C Ferreira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João C Ferreira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João C Ferreira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João C Ferreira, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João C Ferreira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALTO SEIXALINHO SANTO ANDRE VERDERENA BARREIRO, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).