João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda
Atividades de apoio às artes do espectáculo, CANIDELO VILA NOVA GAIA
Endereço e contato
| Morada | VER 2 À RUA DOS 4 CAMINHOS 14 SUL 3ºESQ., 4400-604 , CANIDELO VILA NOVA GAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CANIDELO VILA NOVA GAIA | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5176... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de apoio às artes do espectáculo |
Dados gerais de João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda
Encontre mais informação empresarial da João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda. João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades de apoio às artes do espectáculo. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 28 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço VER 2 À RUA DOS 4 CAMINHOS 14 SUL 3ºESQ., 4400-604. Esta localização encontra-se na cidade de CANIDELO VILA NOVA GAIA, cujo distrito é PORTO.
Informação Comercial de João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Barbosa Gomes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Barbosa Gomes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REBORDOSA PAREDES, PORTO
OLIVEIRA DOURO VILA NOVA GAIA, PORTO
RECAREI PAREDES, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).