JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
- Razão Social: JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA
- Morada: TV NOVAIS DA CUNHA 20, 4420-227, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME),UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM,PORTO
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal
- Telefone: 22464...
- NIF: 5056...
Localização Geográfica de JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA
Dados gerais de JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA
Informação empresarial da JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA. Na conservatória do registo comercial, a JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 20 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. O último dado registado da empresa JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA data do dia 17 de agosto de 2020. O endereço da empresa é TV NOVAIS DA CUNHA 20, 4420-227, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME). O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM do distrito de PORTO.
Informação Comercial de JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de JOÃO ASCENÇÃO - SE...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de JOÃO ASCENÇÃO - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).