João Amaral & Filho, Lda
Escolas de condução e pilotagem, RANHADOS VISEU
Endereço e contato
| Morada | VISO SUL LOTE 92A, 3500-641 , RANHADOS VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RANHADOS VISEU | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23245... |
Informações da Empresa
| Razão Social | João Amaral & Filho, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5059... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de João Amaral & Filho, Lda
Dados relevantes da sociedade João Amaral & Filho, Lda. A forma jurídica da João Amaral & Filho, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 24 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Escolas de condução e pilotagem. A última atualização dos dados empresariais foi em 27 de outubro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de RANHADOS VISEU, que pertence ao distrito de VISEU, cujo endereço é VISO SUL LOTE 92A, 3500-641.
Informação Comercial de João Amaral & Filho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João Amaral & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João Amaral & Filho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João Amaral & Filh...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João Amaral & Filho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RESENDE, VISEU
CARREGAL SAL, VISEU
INSUA PENALVA CASTELO, VISEU
RANHADOS VISEU, VISEU
LAMOSA SERNANCELHE, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).