João & Afonso Alves Pires, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
Endereço e contato
| Morada | R SÁ DE MIRANDA 30 1ºG, 2410-273, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS , UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | João & Afonso Alves Pires, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de João & Afonso Alves Pires, Lda
Dados empresariais da João & Afonso Alves Pires, Lda. A sociedade João & Afonso Alves Pires, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 6 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 04 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, pode fazê-lo no endereço R SÁ DE MIRANDA 30 1ºG, 2410-273, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de João & Afonso Alves Pires, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de João & Afonso Alves Pires, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa João & Afonso Alves Pires, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de João & Afonso Alve...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de João & Afonso Alves Pires, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).