Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda
Instalação de canalizações, SOUSEL
Endereço e contato
| Morada | R DA FONTE DO RODRIGO 16, 7470-233 , SOUSEL , PORTALEGRE Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SOUSEL | |
| Concelho | PORTALEGRE |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5154... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação de canalizações |
Dados gerais de Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 7 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Instalação de canalizações. O último dado registado da empresa Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda data do dia 05 de setembro de 2026. O endereço da empresa é R DA FONTE DO RODRIGO 16, 7470-233. O endereço localiza-se na cidade de SOUSEL do distrito de PORTALEGRE.
Informação Comercial de Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jmc Dias Canalizaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jmc Dias Canalizações, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ESPIRITO SANTO NOSSA SENHORA GRACA SAO SIMAO NISA, PORTALEGRE
SOUSEL, PORTALEGRE
GALVEIAS PONTE SOR, PORTALEGRE
UNIAO FREGUESIAS TERRUGEM VILA BOIM ELVAS, PORTALEGRE
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).