J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS
- Razão Social: J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA
- Morada: QUINTA S/N, 4860-232, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REFOJOS DE BASTO,UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS,BRAGA
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Construção de edifícios (residenciais e não residenciais)
- NIF: 5144...
Localização Geográfica de J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA
Dados gerais de J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA
Conheça os dados relevantes da empresa J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA. J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 4 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados da J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA data do dia 25 de dezembro de 2020. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço QUINTA S/N, 4860-232, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE REFOJOS DE BASTO. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS REFOJOS BASTO OUTEIRO PAINZELA CABECEIRAS, que pertence ao distrito de BRAGA, em Portugal.
Informação Comercial de J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J. G. T. - IMOBILI...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J. G. T. - IMOBILIÁRIA E CONSTRUÇÃO, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).