Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda
Atividades das artes do espectáculo, VALONGO VOUGA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | R DE VIADE, 3750-884 , VALONGO VOUGA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALONGO VOUGA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23464... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5075... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda
Dados empresariais da Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda. A sociedade Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 20 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades das artes do espectáculo. O dia 03 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de VALONGO VOUGA AGUEDA, pode fazê-lo no endereço R DE VIADE, 3750-884. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jet 7 - Equipament...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jet 7 - Equipamentos E Actividades Musicais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUSO MEALHADA, AVEIRO
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SAO MARTINHO SARDOURA CASTELO PAIVA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
GAFANHA ENCARNACAO ILHAVO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).