Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos, VILA NOVA FOZ COA
Endereço e contato
| Morada | TV DO ROSSIO 7, 5150-679 , VILA NOVA FOZ COA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA FOZ COA | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5105... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos |
Dados gerais de Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 13 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Reparação e manutenção de máquinas e equipamentos. O último dado registado da empresa Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda data do dia 20 de fevereiro de 2026. O endereço da empresa é TV DO ROSSIO 7, 5150-679. O endereço localiza-se na cidade de VILA NOVA FOZ COA do distrito de GUARDA.
Informação Comercial de Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jesus Manuel Pardo...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jesus Manuel Pardo Suarez, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RABACAL MEDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
VIDEMONTE GUARDA, GUARDA
CASAL CINZA GUARDA, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).