Jdo - Turismo Rural, Lda
Turismo no espaço rural, JUNCAL PORTO MOS
Endereço e contato
| Morada | R COMENDADOR JOÃO LOPES COELHO DA SILVA 31A, 2480-353 , JUNCAL PORTO MOS , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | JUNCAL PORTO MOS | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jdo - Turismo Rural, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | QUINTA JULIA DOS OVOS | |
| NIF | 5102... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Turismo no espaço rural |
Dados gerais de Jdo - Turismo Rural, Lda
Resumo da informação empresarial da Jdo - Turismo Rural, Lda. Jdo - Turismo Rural, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 14 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Turismo no espaço rural. A última atualização da Jdo - Turismo Rural, Lda é do dia 18 de agosto de 2026. O endereço desta empresa de JUNCAL PORTO MOS é R COMENDADOR JOÃO LOPES COELHO DA SILVA 31A, 2480-353. O distrito a que pertence é LEIRIA.
Informação Comercial de Jdo - Turismo Rural, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jdo - Turismo Rural, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jdo - Turismo Rural, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jdo - Turismo Rura...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jdo - Turismo Rural, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO BENTO PORTO MOS, LEIRIA
MARINHA GRANDE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
POMBAL, LEIRIA
CHAO COUCE ANSIAO, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).