J.d.l.-serralharia Civil, Lda
Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal, UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | DO MARCO DA IV LÉGUA 19E BLOCO 5, 2615-142 , UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21958... | |
| Web | www.jdl.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | J.d.l.-serralharia Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5021... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal |
Dados gerais de J.d.l.-serralharia Civil, Lda
Aumente a informação empresarial da J.d.l.-serralharia Civil, Lda. J.d.l.-serralharia Civil, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 37 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Fabricação de portas, janelas e elementos similares em metal. O dia 18 de março de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço DO MARCO DA IV LÉGUA 19E BLOCO 5, 2615-142, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de J.d.l.-serralharia Civil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de J.d.l.-serralharia Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa J.d.l.-serralharia Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J.d.l.-serralharia...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J.d.l.-serralharia Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIO MOURO SINTRA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).