Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda
Atividades de engenharia e técnicas afins, RAMALDE PORTO
Endereço e contato
| Morada | R DOM ANTÓNIO FERREIRA GOMES 225 R/C ESQ., 4250-527 , RAMALDE PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RAMALDE PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de engenharia e técnicas afins |
Dados gerais de Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda
Informação empresarial da Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 4 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Atividades de engenharia e técnicas afins. O último dado registado da empresa Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda data do dia 01 de abril de 2025. O endereço da empresa é R DOM ANTÓNIO FERREIRA GOMES 225 R/C ESQ., 4250-527. O endereço localiza-se na cidade de RAMALDE PORTO do distrito de PORTO.
Informação Comercial de Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jco2 - Consultoria...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jco2 - Consultoria Em Refrigeração Natural, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).