Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda
Atividades de ginásio (fitness), SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R MIGUEL TORGA 50 R/C DTO., 3030-168 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Web | www.taxaccount.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5149... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de ginásio (fitness) |
Dados gerais de Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de ginásio (fitness). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 25 de julho de 2026.
Informação Comercial de Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jc-fitness Center,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jc-fitness Center, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
MIRANDA CORVO, COIMBRA
TAVAREDE FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
Outras empresas de "Atividades de ginásio (fitness)" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).