Jardim Escola Carrocel, Lda
Educação pré-escolar, BENFICA LISBOA
Endereço e contato
Morada | EST DE BENFICA 682D, 1500-111 , BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | BENFICA LISBOA | |
Concelho | LISBOA | |
Telefone | 21760... |
Informações da Empresa
Razão Social | Jardim Escola Carrocel, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5019... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Educação pré-escolar |
Dados gerais de Jardim Escola Carrocel, Lda
Aumente a informação empresarial da Jardim Escola Carrocel, Lda. Jardim Escola Carrocel, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 38 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Educação pré-escolar. O dia 11 de outubro de 2024 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço EST DE BENFICA 682D, 1500-111, que se encontra na localidade de BENFICA LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Jardim Escola Carrocel, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jardim Escola Carrocel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jardim Escola Carrocel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jardim Escola Carr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jardim Escola Carrocel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).