Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), MISERICORDIA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | CC DO COMBRO 81 R/C, 1200-111 , MISERICORDIA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MISERICORDIA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 91226... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5156... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 6 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 06 de dezembro de 2025.
Informação Comercial de Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Janelas Com Vista ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Janelas Com Vista - Investimento Imobiliários, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SACAVEM LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).