Jane Doe - Associação Cultural
Atividades das artes do espectáculo, UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA
Endereço e contato
| Morada | R PEDRO DE FREITAS BRANCO 10 1ºESQ., 2745-831 , UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jane Doe - Associação Cultural | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades das artes do espectáculo |
Dados gerais de Jane Doe - Associação Cultural
Aumente a informação empresarial da Jane Doe - Associação Cultural. Jane Doe - Associação Cultural é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de ASS. O tempo que tem estado a operar no sector é de 4 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades das artes do espectáculo. O dia 03 de fevereiro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R PEDRO DE FREITAS BRANCO 10 1ºESQ., 2745-831, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jane Doe - Associa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jane Doe - Associação Cultural
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).