Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda
Comércio por grosso de computadores, equipamentos periféricos e programas informáticos, SAO DOMINGOS RANA CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | R JOSÉ MALHOA VIVENDA PINHEIRO, 2785-657 , SAO DOMINGOS RANA CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS RANA CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21414... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5056... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de computadores, equipamentos periféricos e programas informáticos |
Dados gerais de Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda
Aumente a informação empresarial da Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda. Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 25 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio por grosso de computadores, equipamentos periféricos e programas informáticos. O dia 31 de outubro de 2025 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R JOSÉ MALHOA VIVENDA PINHEIRO, 2785-657, que se encontra na localidade de SAO DOMINGOS RANA CASCAIS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jamsis - Informáti...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jamsis - Informática E Telecomunicações, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MALVEIRA SAO MIGUEL ALCAINCA MAFRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MASSAMA MONTE ABRAAO SINTRA, LISBOA
Outras empresas de "Comércio por grosso de computadores, ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (235 Empresas)
- PORTO (101 Empresas)
- SETÚBAL (38 Empresas)
- BRAGA (38 Empresas)
- AVEIRO (22 Empresas)
- LEIRIA (19 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (12 Empresas)
- COIMBRA (11 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (9 Empresas)
- CASTELO BRANCO (7 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).