Jacr - O Dia Do Consultor, Lda
Atividades de mediação imobiliária, UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R MÁRIO DIONÍSIO 2 1ºDTO., 2620-465 , UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Jacr - O Dia Do Consultor, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5149... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Jacr - O Dia Do Consultor, Lda
Quer saber mais sobre a Jacr - O Dia Do Consultor, Lda?. A forma jurídica da empresa Jacr - O Dia Do Consultor, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 8 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de mediação imobiliária. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 30 de junho de 2026.
Informação Comercial de Jacr - O Dia Do Consultor, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Jacr - O Dia Do Consultor, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Jacr - O Dia Do Consultor, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Jacr - O Dia Do Co...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jacr - O Dia Do Consultor, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS POVOA SANTO ADRIAO OLIVAL BASTO ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).