Jacob, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Jacob, Unipessoal, Lda em FARO (UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE). NIF 51904..., R DA LIBERDADE BLOCO D LOJA A, 8400-369. Conheça toda a informação de Jacob, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Jacob, Unipessoal, Lda

Instalação eléctrica, UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA LIBERDADE BLOCO D LOJA A, 8400-369
,
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialJacob, Unipessoal, Lda
NIF5190...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeInstalação eléctrica


Localização Geográfica de Jacob, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Jacob, Unipessoal, Lda

    Resumo empresarial da sociedade Jacob, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Jacob, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Instalação eléctrica. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 10 de junho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, que pertence ao distrito de FARO. A sede está localizada no endereço de R DA LIBERDADE BLOCO D LOJA A, 8400-369.

Informação Comercial de Jacob, Unipessoal, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Jacob, Unipessoal,...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Jacob, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS ALGOZ TUNES SILVES, FARO
UNIP
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
LDA
MARTIM LONGO ALCOUTIM, FARO
UNIP
QUARTEIRA LOULE, FARO

Outras empresas de "Instalação eléctrica" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).