J. Mendes Garcia, Lda
Comércio a retalho de marroquinaria e artigos de viagem, em estabelecimentos especializados, ARROIOS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R EDITE CAVEL 17C, 1900-212 , ARROIOS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ARROIOS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21812... |
Informações da Empresa
| Razão Social | J. Mendes Garcia, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | MODIBEL | |
| NIF | 5001... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de marroquinaria e artigos de viagem, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de J. Mendes Garcia, Lda
Aumente a informação empresarial da J. Mendes Garcia, Lda. J. Mendes Garcia, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 58 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Comércio a retalho de marroquinaria e artigos de viagem, em estabelecimentos especializados. O dia 15 de junho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R EDITE CAVEL 17C, 1900-212, que se encontra na localidade de ARROIOS LISBOA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de J. Mendes Garcia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de J. Mendes Garcia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa J. Mendes Garcia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J. Mendes Garcia, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J. Mendes Garcia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
BENFICA LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Comércio a retalho de marroquinaria e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).