J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda
Construção de estradas e pistas de aeroportos, VALPEDRE PENAFIEL
Endereço e contato
| Morada | R DO PAÇO 18, 4575-577 , VALPEDRE PENAFIEL , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VALPEDRE PENAFIEL | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de estradas e pistas de aeroportos |
Dados gerais de J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda. J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 11 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Construção de estradas e pistas de aeroportos. 30 de setembro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R DO PAÇO 18, 4575-577, este endereço pertence localidade VALPEDRE PENAFIEL e ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J. Ferreira Bessa,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J. Ferreira Bessa, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LAGARES FIGUEIRA PENAFIEL, PORTO
OLDROES PENAFIEL, PORTO
CABECA SANTA PENAFIEL, PORTO
CAPELA PENAFIEL, PORTO
GALEGOS PENAFIEL, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).