J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda
Reparação e manutenção de produtos metálicos (exceto máquinas e equipamento), UNIAO FREGUESIAS SILVA ESCURA DORNELAS SEVER VOUGA
Endereço e contato
| Morada | AV MANUEL TAVARES PEREIRA (CAVANHAQUE) 4, 3740-420 , UNIAO FREGUESIAS SILVA ESCURA DORNELAS SEVER VOUGA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SILVA ESCURA DORNELAS SEVER VOUGA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23455... |
Informações da Empresa
| Razão Social | J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5050... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Reparação e manutenção de produtos metálicos (exceto máquinas e equipamento) |
Dados gerais de J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 24 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Reparação e manutenção de produtos metálicos (exceto máquinas e equipamento). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 20 de outubro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS SILVA ESCURA DORNELAS SEVER VOUGA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de AV MANUEL TAVARES PEREIRA (CAVANHAQUE) 4, 3740-420.
Informação Comercial de J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J.amilcar Coutinho...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J.amilcar Coutinho, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
SANTA JOANA AVEIRO, AVEIRO
SALREU ESTARREJA, AVEIRO
SALREU ESTARREJA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).