J.alves, Lda
Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados, REGUENGOS MONSARAZ
Endereço e contato
| Morada | R DE LISBOA 54, 7200-290 , REGUENGOS MONSARAZ , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REGUENGOS MONSARAZ | |
| Concelho | ÉVORA | |
| Telefone | 26650... |
Informações da Empresa
| Razão Social | J.alves, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5006... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de J.alves, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa J.alves, Lda. J.alves, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 49 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Comércio a retalho de combustíveis para uso doméstico, em estabelecimentos especializados. A última atualização dos dados da J.alves, Lda data do dia 19 de setembro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DE LISBOA 54, 7200-290. Este endereço localiza-se na cidade de REGUENGOS MONSARAZ, que pertence ao distrito de ÉVORA, em Portugal.
Informação Comercial de J.alves, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de J.alves, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa J.alves, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de J.alves, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de J.alves, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
REDONDO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
UNIAO FREGUESIAS ESTREMOZ SANTA MARIA SANTO ANDRE, EVORA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).