Ivp International Vision Power, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | R DO CAIS 2, 4515-488 , UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ivp International Vision Power, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Ivp International Vision Power, Lda
Dados empresariais da Ivp International Vision Power, Lda. A sociedade Ivp International Vision Power, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 3 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Arrendamento de bens imobiliários. O dia 01 de agosto de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS MELRES MEDAS GONDOMAR, pode fazê-lo no endereço R DO CAIS 2, 4515-488. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Ivp International Vision Power, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ivp International Vision Power, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ivp International Vision Power, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ivp International ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ivp International Vision Power, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RAMALDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
CAIDE REI LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).