Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda
Atividades de preparação da impressão e de produtos media, FEBRES CANTANHEDE
Endereço e contato
| Morada | FEBRES 10 2ºESQ., 3060-318 , FEBRES CANTANHEDE , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FEBRES CANTANHEDE | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de preparação da impressão e de produtos media |
Dados gerais de Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Atividades de preparação da impressão e de produtos media. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 13 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de FEBRES CANTANHEDE, que pertence ao distrito de COIMBRA. A sede está localizada no endereço de FEBRES 10 2ºESQ., 3060-318.
Informação Comercial de Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Italloberg Silva D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Italloberg Silva Da Rocha, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENACOVA, COIMBRA
PENACOVA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
SOURE, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS CANTANHEDE POCARICA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).