Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda
Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e., GUARDA
Endereço e contato
| Morada | R AGOSTINHO DA SILVA LOTE CO1E 3ºESQ., 6300-748 , GUARDA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | GUARDA | |
| Concelho | GUARDA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5172... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e. |
Dados gerais de Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades de serviços de apoio prestados às empresas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 14 de julho de 2026.
Informação Comercial de Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ítaca - Cultura E ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ítaca - Cultura E Património, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VILA COVA COELHEIRA SEIA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
UNIAO FREGUESIAS SEIA SAO ROMAO LAPA DINHEIROS, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).