Isidro Almeida & Costa, Lda
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, FERREIRA AVES SATAO
Endereço e contato
| Morada | R DAS FLORES 56, 3560-049 , FERREIRA AVES SATAO , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERREIRA AVES SATAO | |
| Concelho | VISEU |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isidro Almeida & Costa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário |
Dados gerais de Isidro Almeida & Costa, Lda
Dados empresariais da Isidro Almeida & Costa, Lda. A sociedade Isidro Almeida & Costa, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 10 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. O dia 01 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de FERREIRA AVES SATAO, pode fazê-lo no endereço R DAS FLORES 56, 3560-049. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de Isidro Almeida & Costa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Isidro Almeida & Costa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isidro Almeida & Costa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isidro Almeida & C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isidro Almeida & Costa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
QUEIRA VOUZELA, VISEU
SAO JOAO LOUROSA VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS TREIXEDO NAGOZELA SANTA COMBA DAO, VISEU
VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).