ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA
Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário, FERREIRA AVES SATAO
- Razão Social: ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA
- Morada: R DAS FLORES 56, 3560-049,FERREIRA AVES SATAO,VISEU
- Forma jurídica: LDA
- Atividade: Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário
- NIF: 5139...
Localização Geográfica de ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA
Dados gerais de ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA
Dados empresariais da ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA. A sociedade ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA está registada como uma LDA. A empresa tem já 5 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário. O dia 10 de setembro de 2020 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de FERREIRA AVES SATAO, pode fazê-lo no endereço R DAS FLORES 56, 3560-049. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.
Informação Comercial de ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA
- As vendas registadas durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2019 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de ISIDRO ALMEIDA & C...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de ISIDRO ALMEIDA & COSTA, LDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).