Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Atividades de mediação imobiliária, CARNIDE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R PADRE AMÉRICO 29 LOJA B, 1600-864 , CARNIDE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARNIDE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ISIALV | |
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediação imobiliária |
Dados gerais de Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda. Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. 6 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de mediação imobiliária. 16 de fevereiro de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R PADRE AMÉRICO 29 LOJA B, 1600-864, este endereço pertence localidade CARNIDE LISBOA e ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isidoro Alves - So...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isidoro Alves - Sociedade De Mediação Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de mediação imobiliária" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).