Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda
Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório, UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS
Endereço e contato
| Morada | R MIGUEL BOMBARDA 265, 2775-248 , UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5076... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório |
Dados gerais de Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda
Quer saber mais sobre a Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda?. A forma jurídica da empresa Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 20 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de prática médica de clínica geral, em ambulatório. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isabel Quita - Oto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isabel Quita - Otorrinolaringologia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
SANTO ISIDORO MAFRA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).