Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda
Escolas de condução e pilotagem, PARQUE NACOES LISBOA
Endereço e contato
| Morada | PAS DAS FRAGATAS 3A, 1990-615 , PARQUE NACOES LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARQUE NACOES LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21894... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5079... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Escolas de condução e pilotagem |
Dados gerais de Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 19 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Escolas de condução e pilotagem. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 16 de junho de 2026.
Informação Comercial de Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isabel Maria Naval...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isabel Maria Navalho Duque, Sociedade Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS QUELUZ BELAS SINTRA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).