Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, ENCOSTA SOL AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R RAUL BRANDÃO 17A, 2650-137 , ENCOSTA SOL AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ENCOSTA SOL AMADORA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21474... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5060... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Salões de cabeleireiro. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2026.
Informação Comercial de Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isabel Loução - Ca...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isabel Loução - Cabeleireiros, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).