Isabel Jorge & Filho, Lda
Lotarias e outros jogos de aposta, SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL 12C, 2590-425 , SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26178... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Isabel Jorge & Filho, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | LOJA CONVENIÊNCIA NEGRITO | |
| NIF | 5066... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Lotarias e outros jogos de aposta |
Dados gerais de Isabel Jorge & Filho, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Isabel Jorge & Filho, Lda. Isabel Jorge & Filho, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 23 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Lotarias e outros jogos de aposta. A última atualização dos dados da Isabel Jorge & Filho, Lda data do dia 07 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R 25 DE ABRIL 12C, 2590-425. Este endereço localiza-se na cidade de SAPATARIA SOBRAL MONTE AGRACO, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.
Informação Comercial de Isabel Jorge & Filho, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Isabel Jorge & Filho, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isabel Jorge & Filho, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Isabel Jorge & Fil...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isabel Jorge & Filho, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).