Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda em LISBOA (ESTRELA LISBOA). Telefone de contato 21395..., NIF 50467..., R ALMEIDA BRANDÃO 21 2º, 1200-602. Conheça toda a informação de Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda

Atividades de design, ESTRELA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R ALMEIDA BRANDÃO 21 2º, 1200-602
,
ESTRELA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaESTRELA LISBOA
Concelho
LISBOA
Telefone21395...

Informações da Empresa

Razão SocialIsabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda
NIF5046...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeAtividades de design


Localização Geográfica de Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda

    Todos os dados empresariais da empresa Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda. Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 25 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Atividades de design. 08 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R ALMEIDA BRANDÃO 21 2º, 1200-602, este endereço pertence localidade ESTRELA LISBOA e ao distrito de LISBOA.

Informação Comercial de Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Isabel Branco - Pr...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Isabel Branco - Produção De Moda E Imagem, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
BELEM LISBOA, LISBOA
UNIP
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
UNIP
ALVALADE LISBOA, LISBOA
LDA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
UNIP
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "Atividades de design" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).