Is To Communicate, Unipessoal, Lda
Atividades de design, UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R DOS GLADÍOLOS 8, 2820-556 , UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Is To Communicate, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5149... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de design |
Dados gerais de Is To Communicate, Unipessoal, Lda
Resumo da informação empresarial da Is To Communicate, Unipessoal, Lda. Is To Communicate, Unipessoal, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. A experiência empresarial é superior a 8 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Atividades de design. A última atualização da Is To Communicate, Unipessoal, Lda é do dia 11 de julho de 2026. O endereço desta empresa de UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA é R DOS GLADÍOLOS 8, 2820-556. O distrito a que pertence é SETÚBAL.
Informação Comercial de Is To Communicate, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Is To Communicate, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Is To Communicate, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Is To Communicate,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Is To Communicate, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
CASTELO SESIMBRA, SETUBAL
ALHOS VEDROS MOITA, SETUBAL
SAO FRANCISCO ALCOCHETE, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SANTIAGO CACEM SANTA CRUZ SAO BARTOLOMEU SERRA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).